segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bolsa Masculina:

Existe homens tão sem noção das coisas, que acham que bolsa é só coisa de mulher. É claro que os homens precisam de bolsa, pasta, mochila e etc para carregar suas coisas. E porque não fazer isso com estilo?


   Aqui no Brasil, os homens que usam bolsa, preferem aquela tipo bolsa de carteiro, porque dá pra levar os livros pra quem estuda e também para aqueles que levam uma rotina no trabalho.. Mas as bolsas masculinas que vão invadir o próximo verão, são aquelas tipo sacola, sabe? 





Elas são ótimas porque dá pra levar de tudo um pouco: celular, tablet, notebook, papéis, cartões, cadernos, livros e tudo mais. Essas bolsas existem de diversos materiais, o que possibilita aos homens escolherem aquela que mais combina com seu estilo. O melhor material a ser escolhido é de couro, pois combina com qualquer look, mas também da para ousar em vários tipos de tecidos, fica bem legal, deixando seu look despojado e informal.











É isso gente, esperamos que  gostem. Até o próximo post!
Por: Edgar Ferreira.




Um comentário:

  1. Muito bacana o post!
    Estou procurando uma bolsa de trabalho, tipo pasta mesmo, que de para carregar documentos e computador se preciso, etc, com estilo elegante. Estou tendo dificuldades de encontrar algo no Brasil de tao bom gosto e preco acessivel qto encontramos na europa e eua. Moro em Belo Horizonte, vc teria alguma sugestao onde poderia encontrar isso por aqui?
    Obrigada!
    Flavia
    flaviafranchini3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir